Tecnologia do Blogger.

Fotografar, um novo hábito | Azul

by - 22:09

Tem algo que gosto a um bom tempo e agora me apeguei ainda mais: fotografia.
Eu acompanho alguns blogs e quase todos realizam projetos fotográficos [6 on 6, por exemplo], e isso fez com que eu expandisse meu horizonte, já que minhas fotos são basicamente de livros.

Confiram algumas destas postagens:

Inspirada, pensei "Por que não fazer posts com fotografias, às vezes?". 
Escolhi que este primeiro teria um tema: azul. É a minha cor favorita e de imediato reuni algumas ideias.
Espero que gostem!









1. "A Culpa é das Estrelas" é muito importante para minha vida literária. Um dos meus favoritos e é o livro que reli mais vezes. Gosto muito da capa do filme, mas essa me conquistou mais; é simples e muito bonita ♥

2. Caça aos materiais azuis para tentar fazer uma composição legal. Só depois eu me lembrei dos meus clips azuis de papel...

3. Livros mais uma vez ♥ 

4. Gosto tanto deste tênis que até evito de usar, por medo de que fique desgastado muito cedo. Tenho cada ideia, não é mesmo? 
Uma vez escrevi uma poesia sobre ele [vejam o nível desse amor]. Leiam clicando aqui

5. Uma coisa que quero muito é um dia ter um vaso de alguma flor azul. Enquanto isso não acontece, vivo feliz com as artificiais. 

6. Não sei vocês, mas acho bonitinhas as amostras de perfumes. Talvez este papel/embalagem seja verde, mas finge que não. 

7. Há um mês atrás, aconteceu este maravilhoso momento. Eu fiquei tão feliz quando vi este arco-íris que logo pensei em tirar uma foto. Foi mágico! 

É realmente bom finalizar este post. Bem diferente do que normalmente faço por aqui. 
Espero fazer mais neste estilo [já tenho algumas ideias!]
Obrigada por sua atenção ♥ 

Garota de Personalidades

You May Also Like

4 comentários

  1. Bonitas foto e bom tema. Fotografou com o celular ou com uma câmera ? Eu tenho uma Canon sx30 is, mas morro na preguiça de fotografar meus livros e acabo usando o celular mesmo.. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Usei o meu celular mesmo. Tenho vontade de uma dia ter uma câmera. Provavelmente bateria uma preguiça também, haha.
      Fico muito feliz pelo seu comentário ♥

      Excluir
  2. Oi, L ^^
    A sua sílaba tem alguma relação com Death Note? :D
    Gosto bastante de fotografia. O meu sonho é ter uma câmera semiprofissional Canon T5i. Sempre pesquiso o valor dela e imagino quando conseguirei adquirir ashsausah
    Azul é a minha cor favorita da vida!!! Já até tive o cabelo azul (saudades eternas <3)
    Acho uma cor que traz bastante paz a pessoa que a olha. Infelizmente, não possuo tantos livros com a capa azul em destaque. EXTRAORDINÁRIO é o livro que o azul predomina na minha estante. ACEDE já tive mas dei para minha irmã para ela fazer melhor proveito já que eu li e não me tornei fã dessa obra em específico, prefiro do Green o QUEM É VOCÊ, ALASCA? :D
    Se a fotografia te faz bem então sempre tente fotografar. É um bem danado e a alma agradece.
    Um dia reúno coragem e passo a adotar o 6 on 6 no meu blog, mas até lá vejo os posts sobre esse projeto tanto no seu espaço como em outros na blogsfera literária.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ♥
      Qualquer semelhança com Death Note foi mera coincidência. Nunca tive nenhum contato [mas tenho vontade de assistir o anime algum dia].
      Também tenho vontade de ter uma câmera em algum momento. Espero que você consiga a sua o quanto antes!
      Cabelo azul: sonho. Acho que nunca terei coragem, kk.
      Azul é mesmo maravilhoso. Até tenho alguns outros livros na cor que não inseri na foto.
      Ao contrário de você gosto muito de ACEDE e não gostei taanto de "Quem é você, Alasca?".
      Pretendo sim continuar a fotografar, e ficarei imensamente feliz em te ver por aqui!
      Muito obrigada por comentar, Bruno!

      Excluir