Tecnologia do Blogger.

5 músicas do momento

by - 20:28


Antes de tudo quero comentar o fato de que hoje, 05 de abril, o blog está completando dois anos!

Pode parecer pouco tempo, mas para mim não é, porque eu nem imaginava que ainda estaria aqui. Lá em 2016, imaginava que o blog duraria até o fim do ano, eu acabaria vendo que era tudo uma perca de tempo. Mas eu continuei, estou aqui postando, mesmo que para pouquíssimas pessoas.

É certo dizer que ano passado eu desanimei várias vezes, e foi um período bem vazio, com poucas postagens. Mas lá no final, tudo mudou. Eu me motivei a continuar e até reformei a aparência do blog. As coisas se modificaram.

No início era bem diferente, eu era outra L. As postagens mudaram junto comigo; e eu acabo sempre mudando, então os posts também mudam, evoluem.

Pensando bem, posso considerar essa data como o meu segundo aniversário. A Garota de Personalidades nasceu com o Garota de Personalidades. É o meu segundo nome, é o meu blog... É meu dia também. Que confuso! Mas fez sentido para mim.

Enfim, já chega de comemorações por agora e vamos ao que interessa.

Após observar aqui no lado os Principais Marcadores, decidi voltar a postar sobre aqueles que não falo a muito tempo. Começando por Músicas, vou comentar sobre 5 que tenho escutado ultimamente.

Road - Bruno Martini, Timbaland ft. Johnny Franco


Estava eu no meu quarto, quando passou a propaganda da Tim na televisão da sala. Depois passou de novo, e de novo. Com apenas um trecho eu já estava cantarolando a melodia. Procurei no YouTube e encontrei a música. Essa é uma daquelas para ouvir no último volume, por ser muito animada!

Plot twist - Sigrid


Assistindo um vídeo do Eduardo Cilto [assista aqui], ele indicou essa cantora e eu resolvi conhecer. As músicas dela são muito boas, eu gostei bastante. Escolhi esta para mencionar neste post, mas há outras duas que tenho ouvido também. O título me fez lembrar de livros na hora, já que usam muito esse termo em relação a eles.

Puro e simples - Morada [cover Roberta Vicente]


Esta é simplesmente incrível! A conheci pelo cover da Roberta Vicente, então eu só ouço ele. Eu cheguei a ouvir a original [ouça aqui], mas não consegui me apegar tanto; a voz da Roberta trás muito aconchego ♥. Esta música é, definitivamente, pura e simples; o nome defini muito bem. Não me aquietei até aprender a letra, o que não foi tão difícil, pois não é tão extensa. Espero que ouçam, pois é bem bonita. 

Estado da Graça - Itagon


Ainda sobre Roberta Vicente, eu conheci esta em um vídeo dela, onde ela indicou algumas músicas. 
Gosto mais do acústico do que a versão com instrumentos e tudo o mais. Apenas a voz e o violão, foi o que me conquistou. 
Esta é, assim como a anterior, uma música cristã. Não é um estilo musical que tenho [ou tinha] o costume de ouvir, mas quando esbarrei com as duas eu me apaixonei por elas. Ouvi outras, mas foram essas que mais me apeguei. 
Talvez a música pareça confusa, então já vou facilitar para você: a cidade é Jesus! 

Música tema de Miraculous Ladybug - por Laura Marano

 

Essa é a música mais isso é sério? dessa playlist.
O desenho favorito da minha irmã é "Miraculous: As Aventuras de Ladybug", e um dia eu acabei ouvindo esta música, na voz da Laura Marano. Fiquei viciada nela! 

Espero que tenham gostado do post e que tenham se interessado em ouvir alguma das indicações.
Me recomende alguma nos comentários

Bjoos
Garota de Personalidades 

You May Also Like

2 comentários